[gitec] RESTAURAR BACKUP E SENHA DE ADMINISTRADOR

Cristiano Jr - Camara cristiano at camaralp.mg.gov.br
Thu Apr 27 13:43:21 BRT 2006

Cumprimento a todos.
Gostaria de pedir imensamente a ajuda de vocês, demorei muito tempo mesmo sobrecarregado de trabalho instalar o sapl aqui na Câmara, gastei muitos dias cadastrando todas as leis do nosso Município, no entando o computador que esta o SAPL deu problema no HD,

GOSTARIA MUITO QUE ME AJUDASSEM NO SEGUINTE:

1) QUAL O PROCEDIMENTO CORRETO PARA BACKUP E RESTAURAÇÃO EM OUTRO COMPUTADOR COM O UBUNTU, PARA QUE EU NÃO PERCA NADA?

2) NÃO TENHO MAIS A SENHA DE AMINISTRADOR, ACONTECEU UM PROBLEMA AQUI QUE NÃO COSIGO DESCOBRIR, TODA VEZ QUE CLICO EM "GERENCIAMENTO DE USUÁRIOS", pede senha e usuário como se tivesse logando numa rede aperto ESC E DA o erro abaixo:

Zope Error
Zope encontrou um erro ao publicar esta página.

Tipo do Erro: Unauthorized
Valor do Erro: You are not allowed to access 'getUsers' in this context

CRISTIANO JR.