[gitec] SOURCES.LIST

a.chaves a.chaves at camarapirai.rj.gov.br
Wed Apr 26 17:21:09 BRT 2006

Boa Tarde,
Segue anexo o erro que no final quando faço o apt-get update:

Falha ao baixar
http://ftp.interlegis.gov.br/pub/interlegis/produtos/ubuntu/interlegis/Packages.gz
 Sub-processo gzip retornou um código de erro (1)
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte
http://ftp.interlegis.gov.br interlegis/ Packages
(/var/lib/apt/lists/ftp.interlegis.gov.br_pub_interlegis_produtos_ubuntu_interlegis_Packages)
- stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)
[...]
W: Você terá que executar apt-get update para corrigir esses arquivos faltosos
E: Alguns arquivos de índice falharam no download, eles foram ignorados ou
os antigos foram usados em seu lugar.

Consigo visualizar o endereço no qual vc me enviou.

Adriana - Câmara Municipal de Piraí