[gitec] Automatix

Eduardo Pedra Reis eduardo at al.es.gov.br
Tue Apr 25 15:47:51 BRT 2006

Tem uma versão mais nova que tá no link que o paulo mandou (inglês).
http://beerorkid.com/automatix/

sudo dpkg -i automatix_5.8-1_i386.deb
É importante observar que ele substitui (fazendo backup) seu
sources.list original.
Depois de instalar o que quizer, volte com o seu original e sudo apt-get
update.

[].