[gitec] disco cheio o que fazer

Glauber Francisco Alves glauberufop at yahoo.com.br
Tue Apr 25 09:40:27 BRT 2006

Angelo...

  Não cheguei a entender bem o que está acontecendo. Você não consegue iniciar sua máquina, porque o ubuntu ta lotado?...

  []´s

  Glauber F. Alves

"Angelo Marcondes de Oliveira Neto CPD (Câmara Municipal de Canrneirinho)" <infocamara at netsite.com.br> escreveu:
  Pessoal,
Tenho uma maquina, com o ubuntu instado e nela me permito fazer
alguns downloas grandes utilizando o a-mule, essa semana naum consegui o
ubuntu e o motivo é que o disco está cheio. Tentei entrar em modo
terminal de segunça, mas tb naum consigo. Utilizei um live cd do Kurumin
e consegui apagar o conteudo do a-mule, mas ao inves de excluir, mandei
para a lixeira. Agora é que tá o pb, tenho que apagar o conteúdo desta
lixeira só que naum consigo. nao tenho permissão, já tentei modificar as
permissões do pasta utilizando o root, mas nao consegui. O que posso fazer?

Aguardo respostas

--
Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Assessor de Informatica

MSN infocamara at netsite.com.br
Google Talk angelomarcondes at gmail.com
Interlegis angelomarcondes at mensageiro.interlegis.gov.br
Skype angelomarcondes
Telefones +5534 99641349, 91414287, 34541275, 34541284
www.camaracarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes.blogspot.com/

--
Comunidade GITEC