[gitec] Automatix

"Angelo Marcondes de Oliveira Neto CPD "Angelo Marcondes de Oliveira Neto CPD
Tue Apr 18 22:33:13 BRT 2006

Pessoal,

    No inicio deste ano, cansado de sucessivas formatações no meu
Desktop, resolvi deixar o Windows XP de lado e migrar de cabeça no Ubuntu.
    Bem, a dificuldade inicial foi a mudança de conceitos, afinal no
Windows podemos copiar, colar e apagar tudo o que quisermos sem
esquentar a cabeça, já que inicialmente não há nenhuma politica de
segurança. Até aí tudo bem. Mas eu quis mais, queria ver meus vídeos,
ouvir meus mp3s e meus wmas, ver os arquivos flashs da net, usar o
skype, dvds, java, midis e tudo mais. Bem sei que tudo isso funciona no
Ubuntu, mas tem ora que é simplesmente um saco configurar isso.
    Até que um belo dia achei o Automatix, que instala tudo isso é um
pouco mais sem muita complicação.
    No site do Ubuntu Brasil, tem um link para utilitários, onde tem a
opção para download do Automatix, mas das ultimas vezes que tentei fazer
o download tava dando pau. Quem precisar posso mandar por e-mail
    Espero que usem e comprovem o Automatix

Abraços

--
Angelo Marcondes de Oliveira Neto