[gitec] Estrutura de Rede

Juliano Rafael Bringer jrbringer at terra.com.br
Mon Apr 24 15:50:17 BRT 2006

Grande Cristiano,

Vi que foi um Manual mesmo que mandou.
A respeito do que conversamos no mensageiro, é isso mesmo !!!!
Estou precisando de tudo isso na minha rede e mais um pouco. hehe
Acho que isso poderia fazer parte do pacote do PPM, sei que para a realidade de muitas casas talvez esteja
distante dessa tal evolução, mas creio que outras tantas gostariam de ter uma estrutura assim organizada mesmo
aquelas que estejam começando.

Fica ai a minha sugestão sobre o PPM e meus agradecimentos ao Cristiano por ter reportado isso na lista, onde
creio que muitos se interessaram pelo assunto.

Abraços,

Juliano Rafael Bringer Nunes
Chefe de Informática
Câmara Municipal de Domingos Martins-ES
Tel.: (27) 3268-1123 / 3268-1158 / 3268-2396
Celular: (27) 8122-8526
e-mail: jrbringer at yahoo.com.br
mensageiro: jrbringer at hotmail.com