[gitec] Re: Sapl - primeiro acesso

ORNÿffffc3 TRINDADE novoorna at yahoo.com.br
Sat Apr 22 13:25:05 BRT 2006

amigo Laurima, quando eu digo senha de root eu quero dizer que vc tem que entrar com login e senha que vc usa para logar no seu sistema pela 1ª vez, eu por exemplo uso login: admin e uma senha que eu criei na hora da instalação ok? se o seu login de entrada é o root blz, mais se não, entre com o login e senha que vc usa pra entrar no seu linux. abraços ( obs: no meu fungou assim...)

  Ornã Trindade
  CM Dourados-MS

Laurimar Pereira de Souza <laurimar at gmail.com> escreveu:
  Olá Pessoal, como eu havia relatado em email, eu não conseguia acesso ao Sapl e ao SAAP, bom o problema com o SAPL já foi sanado graças às dicas do nosso amigo Fernando Ciciliati, agora não consigo logar na administração do SAAP, ele pede uma senha, E JÁ POSTARAM AQUI que é a mesma senha de ROOT do linux, mas mesmo assim não loga de forma alguma.
ele pede a Senha do ZOPE ÀS LOCALHOST
TENTEI LOGAR COMO ROOT + SENHA, NÃO DEU.
TENTEI LOGAR COMO USUÁRIO + SENHA, NÃO DEU.

fico no aguardo por respostas.

Laurimar Pereira de Souza
Câmara Municipal de Sidrolândia-MS
www.camarasidrolandia.ms.gov.br
www.sidrolandia.ms.gov.br
www.laurimar.guialokal.com.br
(67) 9216-1589
(67) 3272-1235

  Em 19/04/06, ORNÿffffc3 TRINDADE <novoorna at yahoo.com.br> escreveu:    a senha do zope que ele pede 'e a senho de root do linux oK?

ORNA TRINDADE
CM DOURADOS-MS.

Laurimar Pereira de Souza < laurimar at gmail.com> escreveu:
  Estou com o mesmo problema, tanto para o Sapl quanto para o SAAP,
tentei fazer a instalação do subversion, ocorreu ok, mas na hora de
atualizar com
sudo svn update
deu a seguinte msg:
/*
interlegis at interlegis:/var/lib/zope2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL$
sudo svn update
svn: Requisição PROPFIND falhou em '/ILSAPL/branches/2.1'
svn: PROPFIND de '/ILSAPL/branches/2.1': Could not read status line:
Conex o fechada pela outra ponta
( http://repositorio.interlegis.gov.br)
*/

estou no aguardo de soluções, grato.

[...]

Em 18/04/06, Fernando Ciciliati

  Jr. escreveu:

> [...]
>
> 3) Com o terminal aberto, tornem corrente o diretório do código
> fonte do SAPL:
> "cd /var/lib/zope2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL"
>
> 4) Estando no diretório acima, executem a atualização:
> "sudo svn update"
>
> 5) Reiniciem o sapl:
> "sudo /etc/init.d/zope2.8 stop"
> "sudo /etc/init.d/zope2.8 start"
>
> Lembretes:
>
> 1) Certifiquem-se da máquina estar conectada à internet;
> 2) É bom fazer um backup antes (um backup a mais não faz mal)
> 3) Esse procedimento é destinado APENAS ao SAPL 2.1.

Para administrar sua conta visite:

  Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.