[gitec] Feriadão

Thiago Athayde Viana thiago at cmci.es.gov.br
Thu Apr 20 17:20:54 BRT 2006

Em Qui, 2006-04-20 às 20:02 +0000, Glauber Francisco Alves escreveu:
> Pessoal!...
>
> Já que o Ademir começou...rs Venham passar o dia de Tiradentes em Ouro
> Preto!...rs "Berço da Liberdade"... Podem aproveitar e tirar umas
> fotos junto à estátua do nosso mártir!... Gitec também é turismo!...rs
> Um bom feriado!...
>
> []´s
>
> Glauber F. Alves

Viva o Tiradentes e Viva o feriado (não sejamos hipócritas).
Iuhu, praia!!! Pros que quiserem posso mandar via sedex uma garrafinha
com água salgada (sim! ela é salgada mesmo!)

Certo, certo... eu sei... Cachoeiro não tem praia. Mas estamos a apenas
45 km dela.

[]'s
Thiago Viana
Cachoeiro de Itapemirim (45 km da praia)-ES