[gitec] SAAP

Fernando Ciciliati Jr. fernandociciliati at interlegis.gov.br
Thu Apr 20 09:24:02 BRT 2006

Bom dia Thiago,

    Pois é, a clássica situação do suporte em informática se repete...

    Fiz uma instalação "limpa" do SAAP aqui, criei usuários tanto na área
do administrador quanto em uma nova área de trabalho, alterei a senha
deles e... tudo funcionou...

    Você criou esse usuário na área de trabalho do administrador ou em
uma nova área? Se for em uma nova área, qual perfil foi dado a ele?
Quero tentar repetir essas situaões aqui...

[]s,
Ciciliati