Re: [gitec] Legislação CAC/ Escola do Legislativo

Joseluiz joseluiz at canoinhas.sc.gov.br
Wed Apr 19 07:22:08 BRT 2006

Ola, Paula

Só pra fazer uma invejinha, neste momento estou no 7º FISL, em POA.

Na segunda feira te envio o que temos de legislação própria e demais.
Nós trabalhamos com o pessoal interno muito bem
e contamos com apoio da Escola
do legislativo da nossa Assembléia e esse ano
pretendemos "incomodar" o pessoal do Interlegis.

Abraços

José Luiz
Canoinhas  SC