Re: RES: [gitec] permissão para gerente de conteudo do portal-modelo

ORNÿffffc3 TRINDADE novoorna at yahoo.com.br
Tue Apr 18 17:40:55 BRT 2006

eu nao to conseguindo fazer alteracoes no portal eu entro com o login e senha ele abre mais nao aparece as opcoes de mudancas...
   Eu abri o portal pela primeira vez cliquei em acessar / formulario de registro e me cadastrei, so que agora eu entro pra fazer as alteracoes e nao consigo porque nao vejo as guias de alteracao. obrigado...

 Rafahela Bazzanella <rafahelabazzanella at interlegis.gov.br> escreveu:     RES: [gitec] permissão para gerente de conteudo do portal-modelo     Vc está tendo problemas com a senha que vc cadastrou ao instalar o Portal Modelo?

 Att,
 Rafahela