[gitec] Problema instalando Real Player 8 no Ubuntu

admin sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br
Tue Apr 18 15:22:43 BRT 2006

Aê... se interessar, para fazer com que o Firefox utilize o realplayer
automaticamente é só seguir a dica:

mensagem de que o protocolo RTSP não é conhecido:
 Vá em /usr/lib/mozilla-firefox/defaults/pref(DIRETORIO PADRÃO) OU NO
DIRETORIO ONDE VC INSTALOU(EU INSTALEI EM /USR/LOCAL/FIREFOX) e edite o
arquivo firefox.js
Inclua a linha:
pref("network.protocol-handler.app.rtsp","/usr/local/RealPlayer/realplay");

OBS: editar o arquivo com o firefox fechado!!

[]s
Sergio/Campinas