[gitec] FAX PPM

José comunicacao.jose at camarasantarosa.rs.gov.br
Tue Apr 18 15:10:15 BRT 2006

E eu esta tudo Ok.
José Carlos -Santa Rosa -rs
----- Original Message -----
From: "Paulo Fernandes de Souza Jr." <paulofernandes at interlegis.gov.br>
To: "Grupo de Trabalho Interlegis de Tecnologia"
<gitec at listas.interlegis.gov.br>
Sent: Tuesday, April 18, 2006 2:57 PM
Subject: [gitec] FAX PPM

Fernando,

   Fique tranquilo, o seu currículo já está aqui. Enviei a mensagem
abaixo no dia 6.

   Quem ainda está pendente é:

Nome
Cidade
André
Agudo
Eduardo
ALES
Ivan Garcia
Maringá
Regina Galveas
ALES
Sérgio Damiati
Campinas
Thiago Athayde Viana
Cachoeiro do Itapemirim

Aguardo até amanhã, quando estarei emitindo o convite para os
presidentes das respectivas Casas. Por favor me informem se posso enviar
por fax, e qual o número para envio. Respondam para o meu email
paulofernandes at interlegis.gov.br .

[]s,

Paulo Fernandes
Programa Interlegis