[gitec] [OFF TOPIC] email paulo

José comunicacao.jose at camarasantarosa.rs.gov.br
Tue Apr 18 11:05:27 BRT 2006

Caro Paulo:

Eu  não sou o cara q nem outros  do grupo  em informática. Conheço windows,
linux , front page excel e outros.
Mas  eu q administro o portal e também mantenho o site da nossa casa  no ar.
Tenho interesse em  dissiminar o uso do interlegis tenho feito isto , se for
util gostafria de participar do projeto a chefia me libera.

Ok . José Carlos - Santa Rosa-RS