[gitec] Dúvidas Portal Modelo

Jefferson Vasconcellos jeffersonvasconcellos at gmail.com
Mon Apr 17 16:38:59 BRT 2006

Olá galera,  preciso de um help...

Estou com o conectiva 10 instalado (após tentativas frustradas com o
ubuntu e a senha de root..rs) e o SAPL 2.02 e tenho dificuldades para
instalar o portal modelo.
A máquina que estou usando está conectando através de proxy.

1) Aonde exatamente devo acrescentar alinha no arquivo source.list ?

2) Quando peço para fazer o update do apt-get apresenta erro
(temporary failure resolving ftp.conectiva.com) consequentemente não
consigo instalar o portal (E:não foi possível encontrar o pacote
portal-modelo)

3) também tentei o getDependenciasHTTP.sh (Command not found)  Resolvi
abrir o link e fazer manualmente, funcionou, baixei os pacotes mas não
consigo descompacta-los (não é possível open:arquivo ou diretório não
encontrados) mesmo estando no diretório.

Se alguém puder me dar uma dica.....

[]s,

Jéfferson Vasconcellos
Assistente de Informática