[gitec] Problema controladora instalação ubuntu

Francisco Alberto R Cavalcante franberto_01 at yahoo.com.br
Thu Apr 13 13:34:17 BRT 2006

Paulo Fernandes,

Continuo com o mesmo problema, tenho um servidor InfoServer
Itaútec 3220 que tem uma  placa controladora ADAPTEC AIC-7899.
A versão 5.04 ubuntu instala que é uma beleza, a 5.10 na instalação
aparece o erro Panico no Kernel, a versão 6.04 Dapper
 instala, mas na inicialização do sistema dar erro também
não reconhece os hd.

booting lhe Kernel
ALERT! /dev/i20/hda1  does not exit dropping to a shell.

Estou tentando uma solução para o problema mas ainda não consegui,
como o SAPL 2.1 tem que ficar nesse servidor, já que
o sapl 2.0.2  rodava nele, por ter  recurso de RAID dando
mais agilidade de acesso e segurança, gostaria de saber
se posso deixar o SAPL 2.1 rodando no Ubuntu 5.04,
ainda não fiz a instalação, o SAPL está instalando
normalmente nessa versão.

Francisco Alberto R. Cavalcante
Supervisor Informática - ALEAC