[gitec] [Fwd: [Sl-municipios] Re: [PSL-Brasil] [Fwd: Nordeste não se livra da Micro$oft!] - sinal amarelo]

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Wed Apr 12 14:02:46 BRT 2006

Para conhecimento.

[]s,

Paulo Fernandes
Programa Interlegis
Brasília - DF

-------- Mensagem encaminhada --------
De: mvdiogo at sfiec.org.br
Responder a: Lista do Consórcio de Municípios para Soluções Livres
<sl-municipios at listas.cipsga.org.br>
Para: Projeto Software Livre BRASIL
<psl-brasil at listas.softwarelivre.org>
Cc: sl-municipios at listas.cipsga.org.br
Assunto: [Sl-municipios] Re: [PSL-Brasil] [Fwd: Nordeste não se livra da
Micro$oft!] - sinal amarelo
Data: Wed, 12 Apr 2006 13:34:09 -0300

Alguém lembra dos 20 bilhões que a ms vai investir para desbancar o
software livre.
Já estão usando alguns milhões e fizeram enormes estragos. Com esta já é a
quarta grande jogada que leio da Microsoft para detonar o software livre no
brasil só este ano.
O que a comunidade poderá fazer?
Será que iremos aguentar?
Eu acho que uma das soluções é o parlamento livre, temos que tentar
fortalecer o projeto.
Mas como fortalecer?
Será que as instituições públicas poderiam fazer uma vaquinha de pelo menos
1 milhão para contrabalancear os 20 bilhões da ms?

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
Instrutor e Técnico de Informática
fone: (85) 3215.3026

Me pediram pra repassar :-)

Abraço!
--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds