Re: [gitec] À todos, sobre rede wireless

Ivan Lucio Garcia cpd at cma.pr.gov.br
Tue Apr 11 12:37:01 BRT 2006

Heitor,
O equipamento que adquirimos aqui na camara de Apucarana - Pr eu te passei o
modelo. Esse AP nao precisa de antena nem de amplificadores nesse AP ja vem
tudo imbutido ele custou + ou - 3.000,00 e nao precisamos de licitação. ja
os adaptadores USB e PCI custaram em media de 135,00 para cada maquina. Os
PCI são placa de rede internas, Ja os OSB são externos conecatos a portas
USB.

Segue especificação
Radio: W.AP D-LINK DWL 2700 AP
Adaptadores USB: W.ADAPTER USB D-LINK DWL-G 132 108 MBPS
Adaptadores PCI: W.ADAPTER PCI D-LINK DWL-G510

Tem alcance de aproximadamente 2.000 m2

Ivan
C.M.Apucarana-Pr