[gitec] RES: Mauricio mapele por que o KURUMIN 6 BETA JA LER TODOS OS ARQUIVOS

Paulo Fernandes de Souza Júnior paulofernandes at interlegis.gov.br
Fri Apr 7 14:00:09 BRT 2006

Mauricio,

  Pergunte sempre pela lista. A sua dúvida pode ser a de outros também, assim como dá a outros a chance de responder. A questão de conversão de codificação vai depender do programa que você está usando. Por exemplo no Evolution, cliente de email que eu uso, quando eu abro uma mensagem, posso selecionar o menu Ver, Codificação de Caracter, e escolher a codificação que mostra a mensagem sem erros.

[]s,

Paulo Fernandes
Programa Interlegis
Brasília - DF.