[gitec] Impressoras

Allan Hosken ahosken at gmail.com
Thu Apr 6 17:39:39 BRT 2006

Aqui em Ouro Preto utilizamos impressoras HP 1320n com interface TCP/IP. São
ótimas impressoras, rápidas, funcionam perfeitamente com Linux, Toner pode
ser recarregado sem problemas diversas vezes com baixo custo (cerca de 60
reais). Se não me engano as ultimas 1320 que compramos custaram algo em
torno de R$1700,00.

[]s

--
Allan Hosken de Sá Moraes