[gitec] Impressoras

Adriano Rafael Gomes adriano-gomes at camaranh.rs.gov.br
Thu Apr 6 17:30:43 BRT 2006

Thiago Athayde Viana escreveu:
> Comunidade,
>
> Após um longo e tenebroso inverno, e impulsionados pelo Interlegis II,
> começamos a rascunhar uma licitação para aquisição de alguns
> equipamentos, entre eles as temíveis impressoras.
> Atualmente trabalhamos com uma impressora em cada sala/gabinete e a
> última licitação aconteceu a +/- 6 anos atrás qdo foram adquiridos
> micros ITAUTRECO e pasmen, impressoras epson stylus color 480 - se já
> viram algo pior me informem (essa nossa lei de licitações é muito
> injusta).
> [...]

Thyago, aqui nós temos uma laser Lexmark Optra E312 por gabinete, quase
não temos problema com elas. Temos também jatos de tinta HP 692C,
queremos nos livrar delas.

Estamos pensando em tirar as impressoras das salas e gabinetes, e
centralizar as impressões em uma impressora grande por andar ou para a
Câmara toda. Esta idéia é para baixar o custo por impressão, e para
racionalizar o uso das impressoras.

Ouça mais opiniões e tente chamar alguns fornecedores para conversar
contigo.

--
Adriano Rafael Gomes
Analista de Suporte