[gitec] Impressoras

C.P.D. cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Thu Apr 6 17:30:30 BRT 2006

Thiago aqui na CMTimóteo adotamos a seguinte tática...

4 impressoras a laser/xerox  (são acessadas diretamente pela rede) que ficam
em pontos chave da  Câmara e servem a toda ela, e as poucas salas (ou então
os CAC´s que estão espalhados pela cidade) Impressoras a Laser de menor
porte (Lexmaxk E230).

Inclusive o seguinte, as 4 nós não compramos, foi feita uma licitação e a
camara paga por folha impressa, com cota mínima.... e todos os custos da
impressora (com excessão das próprias folhas) são de responsabilidade da
empresa... Optamos por este tipo de serviço após a resvista Info Exame
veicular artigo sobre custo de impressão (incluindo-se ai a manutanção das
danadas) para as empresas e que muitas estavam adotando este tipo de
negócio.

Espero ter ajudado.

[]´s

Cristiano Lage Campos