[gitec] update no UBUNTU

Daniel Toledo daniel at camaramatao.sp.gov.br
Wed Apr 5 17:00:01 BRT 2006

Euvaldo,

Talvez o seu computador não esteja configurado corretamente para usar a
Internet.
Você está conseguindo navegar através dele (o computador que você quer
atualizar), acessando páginas como UOL, Terra, www.interlegis.gov.br

Parece que o DNS não está funcionando.

Fiz um ping na minha máquina e deu a seguinte resposta:
Disparando contra sdsv007.interlegis.gov.br [200.199.237.197] etc

Abraços,

DANIEL TOLEDO
Assessoria de Informática
Câmara Municipal de Matão (SP)