[gitec] Help Ubuntu

Ramiro B. da Luz ramiroluz at gmail.com
Mon Apr 3 16:39:16 BRT 2006

Sugestão:

Tente instalar o gnome novamente.

sudo aptitude install gnome

Abaixo seguem alguns pacotes que você pode tentar instalar também, alguns serão
selecionados para instalação automaticamente quando instalar o pacote gnome:

sudo aptitude install gnome gnome-backgrounds gnome-common
gnome-control-center gnome-desktop-data gnome-desktop-environment
gnome-panel gnome-panel-data gnome-session gnome-themes
gnome-themes-extras gdm

Essa dica presume que o servidor X está instalado e configurado.

-- Ramiro Batista da Luz || ramiroluz at gmail.com || http://www.ramiroluz.eti.br
-- Debian-PR || http://www.debian-pr.org
-- Debian-BR || http://www.debian-br.org
-- Python Brasil || http://www.pythonbrasil.com.br