Re: [gitec] proposições

Paulo Cesar paulocesart at yahoo.com
Mon Apr 3 11:22:47 BRT 2006

Fernando,
O telefone para contato é 64 36351128
Se você achar melhor falar meu msn é
paulocesartafarello at hotmail
(ainda não consegui configurar o mensageiro IM para
contato com vocês)

Muito obrigado

Paulo Cesar Tafarello
Secretário Geral
Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia

--- "Fernando Ciciliati Jr."
<fernandociciliati at interlegis.gov.br> escreveu:

> Olá Paulo,
>
>        Pode ter certeza que a interface
> cadeira-teclado
> está funcionando 100%  :)
>        Bom, essa mensagem que apareceu agora é
> "clássica" para as primeiras versões do SAPL 2.1.
>        Por favor, passe-me um número para contato
> telefônico, para que eu possa orientá-lo a respeito
> [...]
/var/lib/zope2.8/instance/sapl/Products/ILSAPL/doc/curso/Apostila.pdf

http://repositorio.interlegis.gov.br/ILSAPL/branches/2.1/doc/curso/Apostila.pdf