[gitec] Ubuntu

marcio at camaradiv.mg.gov.br marcio at camaradiv.mg.gov.br
Mon Apr 3 10:15:21 BRT 2006

Caro Jorge,

Existem versões específicas para Live CD. Vc baixou a ISO correta?
Se não, faça download neste endereço:

http://espelhos.edugraf.ufsc.br/ubuntu-releases/5.10/

e pegue a PC (Intel x86) live CD se for o seu caso.

Se já fez isto, pode ser que a imagem que vc baixou esteja conrrompida.

abraço,

Márcio Vilas Boas
CM - Divinópolis - MG