[gitec] Ubuntu

Jorge Fernando jorge_feran at yahoo.com.br
Mon Apr 3 09:36:14 BRT 2006

Eu já fiz isso, inclusive consegui datr o boot em outro cd que eu  tenho, meu computador já é configurado para dar boot pelo cd, o q me  intriga é justamente isso, eu consigo dar boot em qq outro cd, menos no  que tem o ubuntu.

  Existe algum procedimento que eu possa praticar para resolver o meu problema, desde ja´agradeço pela atenção

"Se procurar bem, você acaba encontrando não a explicação (duvidosa) da vida, mas a poesia (inexplicável) da vida."Drummond
   messenger: theufohunter at hotmail.com
   cell: 88087401