[gitec] Ubuntu

Jorge Fernando jorge_feran at yahoo.com.br
Sun Apr 2 14:19:19 BRT 2006

Tenho o cd da distribuição UBUNTU, mas não consigo fazer com que o meu sistema dê o boot nele automaticamente, como normalmente faço com outros cds, alguem ai sabe como devo proceder.
Estou  tentando fazer isso  em um computador que já tem instalado o Windows professional o q eu quero é rodar o live cd do Ubuntu na minha máquina, par ir testando antes de partir para uma instalação.
Alguem pode me ajudar?
Desde já agradeço

"Se procurar bem, você acaba encontrando não a explicação (duvidosa) da vida, mas a poesia (inexplicável) da vida."Drummond
   messenger: theufohunter at hotmail.com
   cell: 88087401