[Gitec] Re:Curso SAAP/SAPL - Relatório de Viagem -Hélio

C.M.de Arapiraca cvarapiraca at uol.com.br
Quinta Setembro 29 09:08:37 BRT 2005

Queridas Márcia/Kátia e demais amigos da GITEC

Ontem mandei pelo e-mail da Onízia as fotos do treinamento para que vocês possam arquivar e/ou divulgar esta ação desenvolvida aqui em Palmas.

O treinamento tem ocorrido com bastante normalidade e conta com a participação de 15 pessoas. Servidores da Câmara Municipal de Palmas e da Assembléia Legislativa são a maioria entre os presentes.

A receptividade ao SAPL foi tão boa que durante o curso, ao perceberem a utilidade que ele terá no dia a dia da Casa, os servidores convidaram a diretora do setor Legislativo, para participar do curso.

E formou-se um consenso de que o SAPL deve ser incorporado imediatamente aos trabalhos da Casa.

A grande verdade é, uma vez que o multiplicador é também um funcionário de uma Casa legislativa e um usuário do produto, o seu depoimento é inferido como mais "verdadeiro", de alguém que vive a mesma realidade, existe uma identificação imediata entre a platéia e o instrutor, tornando mais fácil a formação da convicção do quanto é importante para a vida da Casa, esta ferramenta maravilhosa que é o SAPL.

Avalio como acertada a estratégia de vocês no recrutamento dos multiplicadores e espero fazer mais destas multiplicações pois quero que a nossa comunidade chegue em todos os rincões deste país, e que possamos com isso, mudar a cara do Legislativo brasileiro.

Um grande abraço a todos aí.

Hélio Teixeira
Arapiraca - Al