[Gitec] SAPL

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Fri Sep 9 15:04:52 BRT 2005

Paula e ALL,

  O nossa ferramenta de desenvolvimento colaborativo é o Trac, instalado
no site http://colab.interlegis.gov.br . Ele dispõe das seguintes
funcionalidades.

  - WIKI - ferramenta de criação colaborativa de textos. Através dele
todos pode acompanhar e mesmo colaborar na especificação e documentação
dos sistemas

  - Timeline - ferramenta gerencial que permite o acompanhamento de
todas as alterações feitas no COLAB, inclusive na documentação e código
dos sistemas.

  - Roadmap - bola de cristal, que diz o que deve acontecer com os
sistemas no futuro.

  - Código - acesse o código direto do nosso servidor de controle de
versões SVN (http://repositorio.interlegis.gov.br )

  - Tickets - registro e acompanhamento de erros e solicitações de
alteração/aperfeiçoamento; (É este que você deve usar, Paula)

  Isto tudo, sem esquecer da nossa gloriosa lista do GITEC... Façam bom
uso!

[]s,

--
Paulo Fernandes