[Gitec] RES: LINUX -URGENTE

Ricardo Ferraz rwferraz at hotmail.com
Tue Sep 6 11:27:40 BRT 2005

Américo só o fato de vc está disponibilizando isso para gente já é de grande
valia, o curso que estamos querendo formatar será desde o módulo mais básico
até o mais avançado. Gostaria também de participar de um curso ministrado
por você, inclusive já falei com a Professora Onízia, o que resta agora  é
saber onde será realizado esse curso.

Ricardo Ferraz