[Gitec] SAPL no debian

Guido guido at cmjp.pb.gov.br
Mon Oct 31 10:57:46 BRST 2005

Olá Pessoal,

Instalamos o SAPL aqui na Câmara  Municipal de João Pessoa - PB, iniciamos em Outubro e ja estamos operando bem. Meu sistema Operacional é o Debian e roda perfeitamente bem. Tive muito pouo treinamento no SAPL, mas contamos com a colaboração da Assembléia Legislativa na figura de Humberto e Helder que deram uma força muito grande e tambem com George que disponibilizou o pessoal para acompanhar, gostaria de saber quando irá ter curso em Zope. Estou desenvolvendo uma classe em Python para o SAPL , no que diz respeito a emissão de Etiqueta para as capas do processo, em função do recebimento das proposituras, tão logo fico pronto envio para o pessoal de desenvolvimento do sapl. Lembrando que uso a versão 2.0.2 no debian .

Um abraço a todos,

Guido Giuseppe