[Gitec] controle interno

André Silveira andre at alasweb.com.br
Fri Oct 7 11:50:49 BRT 2005

Kraca essas respostas geram uma infinidade de texto...

Bom kra se vc quiser ter acesso, posso te passar em PVT minha senha para vc ver com está funcionando
Quanto ao download realmente não dá, é baseado em intranet, está ligado a minha base de dados MSDE e completamente itegrado ao meu sistema interno

O funcionamento é basicamento o seguite
Tenho um PABX aqui, depois de estudar o manual da bagaça (analogico), descobri que poderia fazer comunicação serial com a central e importar as ligações armazanadas.

Dae fiz um "Serviço" em VB que fica consultando a central e atualizando minha tabela de ligações que está relacionada a cada departamento que tem vários funcionários.

quando o funcionário loga no sistema identifico qual o departamento que ele pertence, e assim é montado o gerenciador, depois de muitas reclamações de vereadores quanto ao uso do telefone, estou desenvolvendo uma rotina para bloqueio do ramal. Ex: O vereador loga no sistema vai no ramal dele e manda bloquear, isso chama a rotina no meu server e envia o comando para a central. assim faz o bloqueio.
Uma coisa que já está funcionando é o sistema de cotas, foi estipulado para kda departamento uma cota x dae quando essa cota está sendo atingida envio uma msg para as contas dos usuários no departamento e o ramal é bloqueado.
Vou te mandar um exemplo da tela de cotas

para não pesar o email to mandando um link da imagem para vc ver...

http://www.camarabuzios.rj.gov.br/telas/?pagina=6

Está é a parte que gerencia as ligações, somente vereadores e Diretores de departamento tem permissão para fazer bloqueios, eu não... :<(

Abraços

______________________________________
André Silveira - Desenvolvedor Web
Microsoft Certified Application Developer
Câmara Municipal de Armação dos Búzios
www.camarabuzios.rj.gov.br
MSN: atendimento at alasweb.com.br
Email: andre at alasweb.com.br

Salve André.. muito interessante, como é feito sua aplicação, será que
eu posso ter acesso a ela!
Olha só, no site da PBH onde trabalho tem uma aplicação no site
http://www.pbh.gov.br/siom, quero fazer neste estilo, na hora em que eu
pesquisar me mostrar somente o endereço, telefone e nome do departamento
solicitado.

Dá pra fazer o downloads desta sua aplicação.. grato!

Grato,

--
Demétrios Batista da Silva
Secretaria Municipal Adjunta de Tecnologia da Informação
http://www.pbh.gov.br - dbsilva at pbh.gov.br