[Gitec] controle interno

André Silveira andre at alasweb.com.br
Thu Oct 6 22:13:59 BRT 2005

E ae Demétrios aqui na minha CASA tenho uma aplicação aqui baseada em intranet tenho uma tabela de ramais e departamentos, importo as ligações do PABX, assim posso disponibilizar o gasto de cada ramal na intra.

Abraços

André Silveira - Desenvolvedor Web
Câmara Municipal de Armação dos Búzios
Microsoft Certified Application Developer
http://www.camarabuzios.rj.gov.br
MSN: atendimento at alasweb.com.br
Email: andre at alasweb.com.br