[Gitec] Shipit - Free CDs - UBUNTU

Allan Hosken allan at cmop.mg.gov.br
Mon Nov 28 16:49:22 BRST 2005

Adriano,

Recebi um telegrama do setor de alfândega em Belo Horizonte e liguei
para lá. Os caras lá acham que é uma monte de CD q comprei para vender
aqui....Fui tentar explicar que era uma doação para um Órgão Público de
uns CDs de Linux, o cara me disse que poderia conseguir para eu não
pagar, mas me listou uma lista de documentos e declarações. hehehe,
Difícil demais!!! E ainda por cima o atendente lá da Alfandega era gago,
eu pedia para repetir e não entendia nada!!! hehehehehe

[]s

--
Allan Hosken de Sá Moraes
Desenvolvedor de Sistemas