[Gitec] Procurando Lei

paulofernandes paulofernandes at interlegis.gov.br
Thu Nov 24 14:37:24 BRST 2005

Cristiano,

   Não conheço no Brasil, ainda, nenhuma iniciativa do tipo, embora ache
que já seja até tarde. Já pensou, quando a M$ falir (...rsrsrsrsrs, ou
então quando não for mais comercialmente interessante para ela, e isto
já aconteceu...) e ninguém mais der suporte naquela eca de .doc, como é
que vai ser para recuperarmos as informações públicas? Quem vai ser
responsabilizado por isto?

   A iniciativa que conheço é o estado de Massachussets, nos EE.UU.,
conforme pode ser lido em
http://www.noticiaslinux.com.br/nl1128307109.html , ou em diversos
outros lugares na Internet.

[]s,

Paulo Fernandes
Programa Interlegis
Brasília - DF.

ps.: você ainda não me deu resposta sobre publicar a discussão do
sistema de gestão de documentos...