[Gitec] audacity

Ivan Lucio Garcia cpd at cma.pr.gov.br
Wed Nov 23 15:25:21 BRST 2005

Ro
drigo
O audacity é um programa gratuito que esta disponivel tanto para windows
como para LINUX ele faz importação/exportação de arquivos de audio MP3, ogg
vobis, Wav..

Aqui na minha camara a mesa de som do plenário esta ligada do micro.. ai eu
utilizo esse programa para gravar as sessões é bem simples de usar .. vc
pode encontrar mais sobre ele e tambem baixar neste site:
http://audacity.sourceforge.net/

espero ter ajudado

Ivan
C.M.Apucarana