[Gitec] curso

andreeubrum at ibest.com.br andreeubrum at ibest.com.br
Fri Nov 11 08:08:26 BRST 2005

Pessoal,

estou preparando um curso introdutório para colegas de Câmaras de minha região. Vou precisar de apoio. No início a idéia era despretenciosa, mas quando falei com o Presidente ele colocou a Câmara de Agudo à diposição e combinamos de fazer algo mais elaborado. Pretendo tratar de software livre, Linux e falar sobre o SAPL. Como o Nilo diz, apresentar bem o SAPL e suas funcionalidades de edição pode ser decisivo para motivar os colegas a entrar no mundo Lunix. Alguém sugere um material básico (que eu também entenda, rsrs)? Quando o curso estiver formatado mando material para ser noticiado no portal. Que tal? Aceito sugestões.

Obrigado e um abraço.

André Brum

No iBest, suas horas navegadas valem pontos que podem ser trocados por prêmios. Sem sorteio! Inscreva-se já! www.navegueeganhe.com.br