RES: [Gitec] X Enial - Kd o POVO da GITEC

Marcos Pontes de Aquino marcosaquino at al.es.gov.br
Thu Nov 10 18:42:15 BRST 2005

Olá Ademir,

O ENIAL é uma Associação sem fins lucrativos. Infellizmente não temos grana. Para montar um evento grandioso como este, precisamos da receita dos patrocinadores, da venda de stands e também das inscrições.

Mas as Casas Legislativas que tiverem com dificuldades para pagar a inscrição, daremos a cortesia, sem problemas. É só entrar em contato com a gente.

Forte abraço a todos.

Marcos Aquino
Presidente da Associação ENIAL
27 3382-3719