[Gitec] OpenOffice 2.0 no Ubuntu.

Daniel Toledo daniel at camaramatao.sp.gov.br
Thu Nov 3 15:14:55 BRST 2005

PessoALL !!

Estou com problemas para instalar o OpenOffice 2.0 no Ubuntu.

Não funciona corretamente o Database (semelhante ao MS-Access).
Já relatou problemas sobre JRE (que instalei tudo o possível de Java, etc).
Agora não abre os bancos de dados *.odb para eu criar as tabelas. Já tentei de várias maneiras, inclusive desintalando e instalando novamente o OpenOffice 2.

Eu instalei pelo Gerenciador de Pacotes Synaptic do Ubuntu.

Detalhe, o OpenOffice instalou automaticamente todo em Inglês, menus, botões, etc.

Alguém pode me ajudar ?

Atenciosamente

Daniel Toledo
CM Matão - SP