[Gitec] Fórum Software Livre

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Fri May 27 09:53:39 BRT 2005

Salve Allan,

  Eu viajo na quarta pela manhã, mas quanto antes você me mandar,
melhor, porque ainda preciso fazer algum trabalho por aqui para poder
juntar tudo na apresentação.

Ricardo (Recife), ontem converti o filme para o mpeg. Ficou ótimo e
reduziu o tamanho para menos de um terço do original. Muito obrigado
pela força.

[]s,

Paulo Fernandes.