[Gitec] Fórum Software Livre

Allan Hosken de Sá Moraes allan at cmop.mg.gov.br
Wed May 25 18:40:08 BRT 2005

Cheguei aqui hoje com o discurso pronto para fazer o video, e quando fui
buscar a Camera, cade?, o pessoal da comunicação saiu com ela, amanha é
feriado, vou tentar arrumar alguma emprestada amanha, porque a minha nao
tem audio.Ate quando posso mandar?

Allan Hosken de Sá Moraes
Câmara Municipal de Ouro Preto
allan at cmop.mg.gov.br