Re: [Gitec] SAPL-Número da lei norma juridic a?=

Alberto franberto_01 at yahoo.com.br
Wed May 25 12:50:55 BRT 2005

Paulo,

E no caso do número da lei, o que faço para inserir leis que tenham essa formatação 430A   ou  430-B, o campo não aceita alfanumerico.

Grato,

Alberto

"Paulo Fernandes de Souza Jr." <paulofernandes at interlegis.gov.br> escreveu:
Portal COLAB, o ponto de encontro da Comunidade de Desenvolvimento do
Interlegis.
http://genesis.interlegis.gov.br

Na versão 2.1, estas alterações estão bem mais fáceis. Parece que o
pessoal andou trabalhando por aqui para as definições de estilo em um só
lugar.

[]s,

Paulo.