[Gitec] instalação do SAPL

altairnilo at oi.com.br altairnilo at oi.com.br
Tue May 24 15:24:49 BRT 2005

Oi,

trabalho na Câmara Municipal de Angra dos Reis - RJ e gostaria de saber
mais sobre o sistema de apoio legislativo que vcs têm.

Consegui o Conecitva 10, instalei-o em uma máquina para testes, após
isto instalei a versão 2.0.2 do SAPL e consegui fazer contato da
estação Linux com outras estações Windows aqui na Câmara, mas não
consigo acessar o banco de dados para fazer cadastros da mesa diretora e
outros.  Somente dos usuários.

Como ainda não domino o Linux, talvez vcs possam me dar uma dica para
que venha a fazer contato do banco de dados com o sistema instalado.

Obrigado pela atenção e aguardo uma resposta breve de vocês, pois
está sendo um grande interesse meu instalar este sistema aqui e
mostrá-lo ao Setor que trabalha com estes tipos de dados.

Sem mais, me despeço.

Altair Nilo Barros da Silva