[Gitec] SAPL-Número da norma/ cores das paginas

Glauber Francisco Alves glauber at cmop.mg.gov.br
Tue May 24 14:34:08 BRT 2005

Olá Alberto

Editei todo o SAPL aqui da Câmara Municipal de Ouro Preto. Pra começar,
é usado CSS (generico/manage_page_style). São regras que definem cores,
fontes e tamanhos dos textos através de classes. Pra editar a pagina
inicial precisa editar o arquivo /*sapl
<http://192.168.0.79/sapl/manage_workspace>/index_html
<http://192.168.0.79/sapl/index_html/manage_workspace>, no entanto ele é
formado por um conjunto de outras páginas
(standard_html_footer,standard_html_header, etc), das quais você precisa
editar separadamente (na mão mesmo!...rs). Mas não precisa editar tudo.
Apenas os da pasta CONSULTA, que são os arquivos dos quais os usuários
externos terão acesso. Dá um pouco de trabalho, mas vale a pena.
Precisando de mais alguma dica em especial é só falar.

[]´s

Glauber Francisco Alves
Técnico em Informática
Departamento de Informática