[Gitec] Mysql

Helder Vieira helder.vieira at al.pb.gov.br
Fri May 20 13:46:31 BRT 2005

Saudações...

Bem, este debate sobre os problemas de desempenho do mysql não é novo. Eu
particularmente ainda não tive grandes problemas, acredito eu, pelo fato
de ainda não trabalhar com um grande volume de dados (cerca de 300 mil
registros), mas já fui vítima de comportamentos estranhos do mysql e estou
pensando até em fundar um clube ou associação de vítimas de comportamentos
estranhos do mysql.

Faz algumas semanas que reinstalei (com ajuda do Daniel) o servidor de
aplicações da ALPB para atualização das versões dos softwares. E istalei,
sem problemas até agora, o sapl sobre versão 4.0.24 do mysql (a partir dos
fontes).

Quando o assunto é SGBD relacional, ainda não encontrei argumento que
mudasse a minha preferência pelo PostgreSQL.

Que a força esteja com vocês...