[Gitec] Apresentação FISL

Allan Hosken de Sá Moraes allan at cmop.mg.gov.br
Fri May 20 10:01:57 BRT 2005

Olha, não posso negar que se inveja matasse, eu tava morto, hehe, tava
querendo muito mesmo ir no 6o FILS, mas infelizmente por restrições
orçamentarias não poderei ir, ainda mais em Porto Alegre cidade onde morei
por um tempo, mas pode deixar que vamos mandar o vídeo com o depoimento.

Allan Hosken de Sá Moraes
Câmara Municipal de Ouro Preto
allan at cmop.mg.gov.br
http://www.cmop.mg.gov.br