Re: [Gitec] Apresentação FISL

enio enio at camaravacaria.rs.gov.br
Thu May 19 13:29:55 BRT 2005

Ola pessoal, sou Diretor Geral da Câmara de Vacaria RS, tenho acompanhado as
dicussões do grupo, aproveito para dizer que por enquanto estou usando a
plataforma Windows e o único software livreque usamos aqui é o Openoffice,
temos a intenção de instalar uma rádio na casa, gostaria de saber se alguem
do grupo possui rádio se a mesma pode ser uma Comunitária, e quais os
procedimentos a ser adotados para que possamos implantar a nossa.

Att.

Enio Schinato
Câmara Municipal de Vacaria RS.