[Gitec] Apresentação FISL

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Thu May 19 11:30:04 BRT 2005

PessoALL,

  Mais uma vez irei apresentar o caso do Interlegis no Fórum
Internacional de Software Livre, de 01 a 04 de junho próximo. O título
da palestra será "Desenvolvendo a Comunidade Interlegis com Software
Livre", quando pretendo falar sobre as semelhanças existentes entre o
Programa Interlegis e as comunidades de desenvolvimento de SL.

  Gostaria de ter todos vocês por lá como co-palestrantes, mas como isto
é difícil, achei uma outra solução. Gostaria que vocês me enviassem um
pequeno depoimento, em formato de vídeo digital, falando sobre os
benefícios de participarem de uma comunidade virtual, como o GITEC. É
coisa simples e pequena, no máximo um minuto. Vou inserir estes vídeos
na minha palestra e também colocá-los disponível em nosso portal.

  Por favor, enviem até no máximo o dia 25.

Grande abraço,

Paulo Fernandes.