[Gitec] SAPL Migração

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Wed May 18 13:50:33 BRT 2005

Alberto,

A definição dos objetos a serem exportados na versão 2.0 e importados
para a versão 2.0.2 dependem das informações cadastradas e do modo como
vc utiliza o SAPL.

Por exemplo, se vc tem cadastrados os textos integrais de normas
jurídicas, precisa importar a pasta /sapl/documentos/norma_juridica .

Ah, de qualquer forma, não se esqueça de importar a pasta
/sapl/acl_users, pois ela contém as senhas de todos os usuários.

Abraço,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP